Novidade no Caixa Tem: Todos os detalhes

Desde o início da Pandemia com a criação dos programas de ajuda do governo pagos através do aplicativo do Caixa Tem, muitas pessoas instalaram o app no seu celular e desde então tem usado ele como um banco digital.


Ele que oferece todos os benefícios de um banco igual muitos outros, agora traz uma grande novidade que pode ajudar a vida de muitas pessoas. É que o governo lançou um programa de micro crédito para pessoas físicas e empresários.


Com isso se você tem uma conta no Caixa Tem poderá realizar o pedido de empréstimo pessoal e o valor liberado pode chegar até 4 m e 500 reais. Um valor considerável que poderá mudar sua vida, com certeza para muitos essa grande novidade chegou na hora certa.


Com a crise financeira instalada no país e as coisas chegando a preços absurdos, todos nós precisamos de alguma maneira aumentar nossa renda. Muitos brasileiros tem usado sua criatividade e se reinventado na busca de sobreviver.


Quem tem a vontade de abrir seu próprio negócio e não tem nenhum capital para isso, a iniciativa do governo de liberar esse valor para as pessoas poderá ajudar e muito. Para você conseguir o empréstimo é rápido e fácil, é só acessar a opção no próprio aplicativo do Caixa Tem.
Você não precisa ir até uma agência da Caixa para conseguir o empréstimo e poderá solicitar no conforto de sua própria residência. Ele pedirá que envie alguns documentos que comprove suas informações colocadas na proposta de empréstimo.


Segundo as informações é que o dinheiro será disponibilizado até dez dias após a solicitação. Esse crédito tem o valor mínimo de 300 reais e o valor máximo de 4,500 reais.
Uma informação bem importante é em relação a quantidade de meses para pagar o valor emprestado que é de até 24 meses. O juros é de 1,95%ao mês, com isso muitas pessoas estão optando por esse empréstimo que é rápido e fácil para fazer.


Essa é uma nova medida que está em processo de votação pelo Senado e esses valores ainda não foram aprovados, mas a grande expectativa é que em breve você conseguirá realizar o empréstimo de 4,500 reais caso tenha um MEI.


Para as pessoas físicas no momento o valor que pode ser pego através do aplicativo é de 1000 reais. Já ajuda e muito para aqueles que estão apertados com tantas contas acumuladas. Hoje é difícil um brasileiro que não está endividado, essa é uma realidade comum entre o povo já que as coisas estão cada dia mais caras.


Muitos pais de família tem deixado de pagar suas contas para conseguir continuar colocando comida na mesa de sua família. Para manter uma casa as coisas estão cada vez mais difíceis, por isso essa medida do Senado tem vindo na hora certa e ajudara muitos lares nesse momento complicado que vivemos no Brasil.


A Pandemia e a Guerra entre a Rússia e a Ucrânia tem deixado o mundo cada vez mais em crise financeira. Essa realidade hoje tem feito que toda população entre em desespero, principalmente na hora de ir no mercado e aos postos de gasolina.