Cartão de Crédito da Nubank: Como conseguir seu roxinho

Nesse artigo separamos para você algumas dicas de como conseguir seu tão sonhado roxinho, sabemos que hoje o cartão de crédito é quase que uma necessidade essencial para sobreviver. Com o mundo voltado para a internet a melhor maneira de realizar compras por lá é utilizando um cartão.

Dentre essa categoria desde que chegou no Brasil o famoso roxinho como é chamado é um dos cartões mais cobiçados no país, por isso se você ainda não tem o seu não se preocupe vamos te ensinar como conseguir. Não está fácil para ninguém sobreviver nesse país, com as coisas subindo todos os dias no mercado é quase que impossível sobreviver sem um cartão de crédito.

Por isso não perca essa grande dica que vamos te dar, com ela você poderá conseguir realizar seu sonho e ter um roxinho na sua carteira. O cartão NuBank é muito famoso pois o banco conquistou muitos clientes no início que veio para o Brasil, uma das estratégias usadas foi dar limites elásticos para os brasileiros.

Isso acabou chamando a atenção de muitas pessoas que gostariam de ter um limite grande no cartão de crédito. Com o tempo ele foi popularizando e o cartão que era muito difícil de conseguir agora se tornou mais acessível.

Por isso hoje qualquer um pode ter um roxinho, com certeza se seguir todas essas dicas também terá o seu.

Dicas para conquistar o roxinho

Bom então vamos para as importantes dicas para conquistar seu roxinho, primeiramente você terá que ir até a Playstore e baixar o aplicativo do banco digital NuBank. Sem esse passo é impossível conseguir, se você já fez isso ou até mesmo já tinha instalado ele no celular ótimo.

Vamos para o segundo passo que é realizar o cadastro no aplicativo, esse procedimento é muito importante pois é a hora que você vai criar sua conta digital NuBank. Só de realizar esse passo você já conquistará o roxinho, pois você receberá em sua casa o cartão de débito do banco para utilizar sua conta digital.

Agora o terceiro passo é solicitar para habilitar a função crédito do seu cartão, geralmente o banco já disponibiliza 50 de limite para você. Caso não disponibilizar e você quiser aumentar o limite, você deverá ir movimentando sua conta e esse cartão.

Mês a mês vá colocando dinheiro na conta digital de preferência transfira todo seu salário e vá administrando pelo aplicativo NuBank. Com o passar do tempo o banco ganhará confiança em você e irá disponibilizando mais crédito.

Quando menos esperar já estara com um crédito bom no seu cartão para gastar da maneira que preferir. Se seguir esses passos é muito raro de não conseguir, compartilhe essas dicas com seus amigos que também sonham em ter um roxinho também.