Cartão de Crédito NuBank: Melhor caminho para seu Roxinho

Com a chegada de vários bancos digitais no Brasil, a concorrência pelos clientes está cada dia mais acirrada. Por isso se você possui a intenção de fazer um Cartão de Crédito hoje, não se desespere.

A cada dia que passa os bancos estão mais desesperados atrás de clientes com isso ficou um tanto fácil de conseguir o tão sonhado cartão de crédito. Porém cada banco tem sua burocracia interna para conseguir seu cartão.

Detalhes do cartão

No caso do famoso roxinho da NuBank é importante atentar para alguns detalhes, essas dicas poderão te ajudar a conseguir habilitar o crédito do seu cartão mais facilmente. Bom se quiser seguir nossas dicas confira até o final desse artigo e não perca nenhuma dica que poderá te ajudar e muito a conquistar o tão famoso roxinho.

Esse é um apelido dado pelos primeiros clientes brasileiros, eles ficaram tão satisfeitos na época com o cartão que veio pra revolucionar o mercado financeiro do país que apelidaram o cartão de roxinho. Tudo isso por conta que na época a NuBank veio para o país como um dos primeiros bancos digitais e a aposta deu muito certo.

Hoje sem dúvidas nenhuma já é um dos maiores bancos do país, contanto até mesmo com os físicos e seu cartão é sem dúvidas um dos mais desejados entre os brasileiros.

Cliente NuBank

Portanto para conseguir esse cartão não é nada fácil e se você realmente quer ser um cliente NuBank terá que seguir essas dicas.

Bom vamos lá para a primeira dica, não tem como conseguir o cartão roxinho sem esse passo que é baixar o aplicativo NuBank. Pra isso você deverá acessar a Playstore do seu celular e baixar o aplicativo.

Após esse passo você deverá fazer sei cadastro caso ainda não tenha, é importante colocar todos os dado já que uma hora ele vai pedir para mandar fotos que comprovem as informações. Após esse importante passo você terá criado uma conta corrente digital no banco e isso já irá gerar pra você o roxinho.

Porém nem sempre ele vira com a opção crédito ativada, isso vai depender de vários fatores. Mas se ele não vier calma que nem tudo está perdido, você deve começar a movimentar sua conta NuBank.

Mesmo que não receber por ele assim que receber seu salário passe todo o valor para ele e a partir da sua conta NuBank faça os pagamentos e transferências. Isso te dará uma certa credibilidade, assim o banco vai entender que você possui uma renda fixa.

Conclusão

Com o passar do tempo ele vai pegando confiança em você e quando menos esperar o próprio banco entrará em contato com você para te oferecer a opção crédito do seu celular.