Cartão de Crédito para Desempregado saiba como pedir o seu

Se você está desempregado a um tempo e não tem conseguido arrumar um emprego, hoje temos uma dica especial para você. Sabemos que o mundo de quem vive de bico no Brasil hoje não é nada fácil, por isso estamos aqui para poder trazer uma informação que poderá te ajudar e muito.

Pois um cartão de crédito poderá ajudar e muito na hora de organizar seus gastos mensais, sabemos que o autônomo não tem uma renda garantida e nem dia certo para receber. Mas também sabemos que hoje no Brasil precisamos de dinheiro todos os dias da nossa vida, seja pra colocar gasolina no carro ou pra comprar um simples pão na padaria.

Por isso o cartão de crédito poderá te ajudar e muito nessa questão, pensando nisso trouxemos para você essa oportunidade única de conseguir um cartão mesmo estando sem trabalhar. Antigamente isso seria praticamente impossível pois uma das primeiras coisas que as agências bancárias perguntavam eram em relação a renda.mensal da pessoa e se ela não tivesse como comprovar essa renda já era negado a solicitação na hora.

Porém com a chegada dos bancos digitais em nosso país muita coisa mudou, e uma das coisas que mais melhorou para a população em geral é que o cartão de crédito ficou bem mais acessível.

Pois toda aquela burocracia de antigamente foi praticamente engolida pelas ofertas desses novos bancos digitais. Hoje você pode solicitar seu cartão mesmo estando negativado ou sem trabalho, já que o sistema de aprovação desses bancos é bem diferenciado.

Você só precisa escolher o banco certo e assim fazer o procedimento correto para não ter erro. Esse bancos novos prezam pelo relacionamento entre empresa e cliente, se eles verem que você acredita no potencial deles e é fiel eles também acreditarão no seu.

Como a maioria desses bancos são novos eles buscam clientes que vão ter uma relação direta com eles, deixando que eles cuidem da sua vida financeira.

Dicas para ter seu cartão de crédito hoje mesmo

Portanto uma das dicas que damos para as pessoas que estão desempregadas ou negativada e querem um cartão a primeira coisa a se fazer é escolher o seu novo banco digital, nós indicamos a NuBank que é um dos mais fáceis de aprovar cartões para essas categorias. Mas também temos outras opções como a BV, Next e tantos outros.

Após escolher seu banco e fazer o download do aplicativo você deve fazer o cadastro e criar sua conta digital. Cumprindo esse procedimento fica bem mais fácil, aí é só ir movimentando a conta.

Coloque todo o dinheiro que receber lá e a partir dessa conta faça seus pagamentos e transferências. Com isso o banco vai entender que está confiando na instituição e irá começar a expandir essa confiança para você te liberando crédito.