Cartão de crédito para negativado: O sonho que se tornou realidade

Se você está negativado e já desistiu de ter um cartão de crédito estamos aqui para te animar um pouco e falar que é totalmente possível conseguir o seu. Sem muita burocracia e nem ter que comprovar renda hoje em dia está cada vez mais fácil conseguir seu cartão.

Por isso se você não está conseguindo o seu pode ser que esteja fazendo da maneira errada, mas saiba que é totalmente possível ter um cartão. Basta seguir nosso passo a passo e ter paciência que na hora certa conseguirá o seu cartão para negativado.

Se você sempre sonhou em ter um cartão de crédito mas as circunstâncias da vida sempre te privaram, saiba que muita coisa tem mudado e agora está cada dia mais fácil conseguir um cartão. Não desista nem desanime pois pode ser que hoje mesmo consiga o seu, mas também se não liberar de primeira temos uma estratégia que é praticamente infalível.

Só não podemos garantir em quantos meses será liberado mas temos certeza que uma hora será. Esse é o caso do cartão de crédito nos bancos digitais, vamos ensinar tudo que você precisa saber para conseguir o seu.

Hoje em dia essa nova modalidade de banco tem revolucionado o mercado e ajudado muitas pessoas a saírem do aperto financeiro. Por isso se você ainda não aproveitou essa grande oportunidade de ter um cartão de crédito e mudar sua vida completamente essa é a sua grande chance.

Cartão para negativado como conseguir o seu hoje mesmo

Se você está nos acompanhando até aqui é porque de fato precisa do cartão de crédito e está negativado, não tem problema pois você está no lugar certo. Aqui você encontrará as melhores dicas para conseguir burlar o sistema e até que enfim ter seu tão sonhado cartão de crédito.

O primeiro passo é decidir qual cartão você irá tentar fazer, lembrando que tem que ser de um banco digital. Hoje temos várias opções como NuBank, Digio, Pan, Neon entre tantos outros.

Após escolher o banco você deverá fazer o download do aplicativo do mesmo no seu próprio celular. Faça o processo de instalação do aplicativo e de cadastro preenchendo todos os seus dados.

Com isso você terá criado a sua conta digital dentro do banco, em alguns casos ele mesmo te oferecerá a opção de crédito com 50 reais na hora de te enviar o cartão de débito. Mas caso ele não te der essa opção dentro do aplicativo você achara a opção de solicitar a função crédito.

Faça o pedido uma única vez, se o banco não liberar de início não tem problema. Vá movimentando sua conta no débito, passe todo o seu dinheiro mensal por ela e edite os pagamentos nela.

Com o tempo o banco entenderá que você tem condições de manter um cartão e te fará uma oferta mesmo estando negativado.