Cartão Decolar Santander Platinum ideal para quem viaja

Nesse artigo separamos uma dica mais que especial para nossos leitores, principalmente aqueles que gostam de viajar e estão sempre usando programas de milhas para pagar suas passagens mais baratas. Com esse novo cartão do Santander você poderá converter todas suas compras em pontos e assim deixar sua próxima viajem ainda mais perto do que você imagina.

Já pensou conhecer o mundo com a ajuda do seu cartão de crédito? Pois é agora isso é totalmente possível e viável, a cada dia que passa uma nova promoção dessas financeiras tem nos surpreendido e essa notícia ainda vai dar muito o que falar.

Tudo isso porque o Banco Santander resolveu inovar e apostou forte nos clientes que tem esse perfil de mochileiros, pois ele criou um cartão de crédito específico em pontos de milhas para trocar por passagens áreas. Sem dúvida esse cartão tem conquistado a preferência de muitas pessoas no Brasil, pois a cada dia que passa as coisas acabam ficando mais caras e mais difíceis, a viajem que muitos faziam anualmente ou até em menos tempo tem ficado em segundo plano.

Mas se você conseguir converter todos os seus gastos em pontos que te dará desconto nas passagens futuras, pode ser algo muito atrativo e pode ajudar e muito na hora de planejar aquela viajem. Se você está interessado em conhecer melhor esse cartão do banco Santander não deixe de ler esse artigo até o final.

Conheça as vantagens do cartão de crédito Decolar Santander Platinum

Bom se você realmente gosta de viajar e ficou interessado nesse novo cartão do Santander, está no lugar certo. Pois com ele você poderá ganhar muitos pontos pra trocar por suas passagens aéreas.

Segundo as informações de publicidade do cartão só de você fazer o cartão você receberá 10 mil pontos de volta, esse bônus é para os novos usuarios do cartão. É algo inacreditável e muito incomum de se ver, realmente o banco Santander está investindo pesado nessa categoria de clientes.

Com a chegada dos bancos digitais os bancos convencionais acabaram ficando orar trás e agora estão tendo que correr atrás para reconquistar seus clientes. Muitos deles ficaram um tanto quanto traumatizados pela questão de como eles tratavam seus clientes e os preços abusivos que eram cobrados de taxa e tudo mais.

Por isso ainda está difícil reconquistar os clientes, mas com certeza com esse novo produto muitas pessoas irão voltar para o Santander. Já que dos novos bancos nenhum oferece um plano de milhas como esse cartão está oferecendo, sem dúvidas nenhuma hoje em dia para quem viaja bastante essa é a melhor opção.

Se você conhece alguém que gosta de viajar, não deixe de divulgar esse cartão para a pessoa.