OuroCard ou NuBank: Qual contratar

Aqui vamos tentar sanar algumas dúvidas de nossos leitores sobre qual cartão de crédito contratar, sabemos que essa é uma dúvida de muitos de nossos leitores. Já que essa confusão de tantos bancos que estão surgindo nos deixa uma impressão de que eles não trazem nenhuma segurança.

Mas analisando friamente sempre teremos motivos a mais ou a menos para fazer algo em nossa vida, isso nos custa tempo para estudarmos sobre os assuntos e irmos até o final em busca de informações. Por isso se essa é a sua intenção você está no lugar certo, não deixe de ler esse artigo até o final e estar sempre atentos em nossas novidades sobre o mercado financeiro.

Essa dúvida hoje vai muito mais além do que em relação a qual dos dois bancos escolher e sim em qual banco é melhor para trabalhar hoje. Se você deve contratar um banco digital ou ainda preferir os bancos tradicionais, essa dúvida cruel pode deixar qualquer um maluco mas é bom pensar em alguns pontos antes de se decidir.

É claro que se você for pensar em relação a vantagens os bancos digitais estão muito a frente hoje, com ofertas e promoções uma em cima da outra hoje eles tem vantagens impensáveis. Mas também não podemos de deixar de lado a confiança e estabilidade dos bancos tradicionais que estão no mercado financeiro a anos e sempre trarão essa sensação de segurança maior.

Mas também temos que colocar na balança que esse mercado financeiro brasileiro está sofrendo uma grande mudança e não sabemos até onde ela vai, com isso os bancos digitais estão ganhando mais espaço a cada dia e os tradicionais ficando sem mercado.

Tanto que eles estão se esforçando para de adaptarem ao novo mercado financeiro do país, para não ficarem de fora e serem engolido de vez por essa nova era digital e tecnológica. Por isso é importante colocar tudo isso na balança antes de se decidir.

Qual cartão de crédito escolher OuroCard ou NuBank?

Se essa dúvida ainda não saiu de sua cabeça agora vamos falar especificamente de cada um dos dois cartões, por exemplo em relação a anuidade. O OuroCard não conseguiu isenção dessa taxa ainda, mas ele oferece um sistema de gasto mínimo para tirar a taxa mensal.

Ou seja se você gastar cem reais de sua fatura no mês não paga a anuidade, já o NuBank não cobra anuidade de nenhum de seus clientes. Mesmo que esse usuário não gaste nenhum centavo no mês o cartão não gera pra ele nenhuma despesa.

É realmente incrível uma dessas diferenças, sem falar que o roxinho hoje não tem quase nenhuma burocracia pra você conseguir contratar. Já o Banco do Brasil muitas pessoas são traumatizadas até hoje.