Concurso Público 2.700 vagas para PM -SP

Um concurso público que tem dado muito o que falar no estado de São Paulo é da Polícia Militar, o número de vagas disponível tem chamado a atenção de todos. Pois em tempos pós Pandemia que está tão difícil para conseguir emprego a salvação e esperança de muitos é o concurso público.

Sem falar que muitas pessoas sonham em se tornar policial, com isso o concurso público se torna cada vez mais disputado. Segundo informações serão disponibilizados cerca de 2700 vagas para soldados.

A segurança pública é uma carreira muito desejada por muitas pessoas, pois também tem ficado cada dia mais difícil ser policial. Isso por conta da criminalidade ter crescido tanto em nosso país, é importante tomar muito cuidado quando se entra nessa carreira e ainda não tem experiência.

Mas nada que tenha afastado as pessoas de desejar esse cargo, afinal além de proporcionar uma boa carreira a pessoa também tem o prestígio de se tornar um segurança público. O sonho da maioria das crianças é se tornar um Policial, por isso os profissionais na área tem tanto reconhecimento e carinho da população.

O salário inicial da carreira de Policial Militar é de 3.800 reais, podendo aumentar com o plano de carreira e o tempo de serviço dentro da corporação. Com certeza é um valor muito atrativo, já que hoje em dia está tão difícil conseguir um emprego estável que pague um valor tão significativo.

Além das vagas de soldado também será aberto o cargo de Oficial Músico que é uma boa alternativa para aqueles que estudaram e possuem formação no ramo. A banca que estará organizando e aplicando o concurso é a instituição FGV, por isso fique atento no site para mais informações sobre esse concurso que dará muito o que falar.

Se você está se preparando a algum tempo para a prova lembre-se também que além do conhecimento teórico também é cobrado a aptidao física, infelizmente muitas pessoas se preparam para a prova mas acabam não passando no exame físico.

Além de habilidades, é cobrado também altura e estrutura física. Por isso não é nada fácil se tornar um soldado da Polícia Militar.

Mas também não é impossível se você só há em ingressar nessa carreira se dedique aos estudos que com certeza você conseguirá.

Fiquem atentos em nosso portal para mais informações de concursos que estão para sair, agora com o fim da Pandemia os concursos voltaram com força total. Alem desse da PM-SP, também foi autorizado o concurso do INSS e também do Detran.

Portanto se você sonha em ter uma carreira pública é a hora de colocar seus conhecimentos em ação. Compartilhe com todos essa grande informação, principalmente com aqueles que procuram ter uma carreira militar.