Novo saque do FGTS será liberado: Tudo que precisa saber

Com essa crise financeira que estamos enfrentando em todo o país é muito importante que fiquemos atentos aos benefícios disponibilizados pelo governo para auxiliar nossa vida econômica. Com muitas famílias em situações totalmente críticas o que podemos fazer é aproveitar tudo que temos direito.

O Governo Federal tem tentado ajudar a população de todas as maneiras, principalmente no quesito de liberação de verbas que possam de alguma maneira garantir pelo menos a dignidade dos brasileiros. Nesse artigo vamos dar uma ótima notícia em relação ao saque do seu FGTS.

Portanto fique atento para não perder as datas e assim comer barriga nesse benefício. A Caixa Econômica Federal anunciou que a partir do mês que vem será liberado um saque-aniversario para todos aqueles que nasceram no mês de Julho.

Caso você faça aniversário no próximo mês será sua chance de conseguir uma graninha extra que não estava contando. Se você não faz aniversário em Julho, mas conhece alguém que faça não perca tempo e compartilhe com essa pessoa essa notícia importante.

Com a crise que temos enfrentado é importante realizar esse saque e também divulgar para o maior número de pessoas possível. O valor que você poderá retirar varia e pode chegar a quase 3 mil reais, por isso é importante ficar atento porque é um dinheiro considerável.

Com certeza esse benefício liberado pelo governo poderá ajudar muitas famílias, fazendo assim que as pessoas possam de alguma maneira pagar suas dívidas e comprar o necessário para ter uma vida digna.

Com o aumento das coisas a cada dia, está muito difícil pras pessoas conseguirem sobreviver. Até para comprar as coisas básicas de sobrevivência está muito difícil para todos.

Para poder realizar o saque é necessário cumprir alguns pré requisitos, dentre eles está ser maior de 18 anos de idade e ter uma conta na Caixa seja ela poupança ou uma conta corrente. Um pré requisito que pode deixar muitas pessoas de fora é que é necessário estar com o CPF em dia com a Receita Federal. Também não pode estar com a situação de inadimplência com o Banco da Caixa Econômica Federal.

Portanto se você está com algum desses problemas tem alguns dias para poder regularizar sua situação. Não perca tempo e vá até uma agência para consultar e ver se terá direito ao benefício. Esse dinheiro poderá ajudar e muito a situação de muitos brasileiros.

Para saber mais informações se terá direito e qual valor poderá sacar você poderá baixar o aplicativo do FGTS da Caixa, ou poderá acessar o site da caixa e se preferir entrar em contato com o telefone 0800 724 2019.

Se pretende sacar o dinheiro é necessário aderir ao programa no aplicativo da Caixa ou do FGTS o passo a passo é muito simples. Você terá que clicar na opção FGTS, depois clicar em Saque Aniversário e aderir ao saque aniversário.

É um passo a passo simples e poderá fazer com que não perca o benefício, confira logo abaixo a tabela com os meses referente ao seu aniversário para saber o mês que poderá ser contemplado.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa notícia que poderá ajudar muitas pessoas.